quinta-feira, 5 de abril de 2012

Crônicas

Aviao

Esses dias estava vendo no youtube as pessoas que pulam de paraquedas e acabei achando um maluco que pulava sem e no meio do caminho se prendia a um outro paraquedista. Dai me imaginei na pele desse cara eu pensei: pô, já foi dificil pra mim fazer minha primeira viagem de avião sabendo que ele iria pousar, imagina ter que sair dele no meio do caminho.

Carro

As vezes nós tentamos ajudar as pessoas, mas as pessoas as vezes acabam abusando da nossa boa vontade. Estava dirigindo e vi uma perua no meio da pista e o motorista, vestido com roupa social, provavelmente indo para igreja, empurrando a perua sozinho. Parei o carro no acostamento na hora e fui ajudar. Nunca suei tanto quanto eu suei empurrando a perua. Mas pensei: "é para uma boa causa". Assim que o carro atingiu um ponto alto da pista que daria para soltar o carro e dar um tranco o motorista assumiu o volante eu ouvi um coro de dentro do carro: Aeeeeeeee.

Nenhum comentário: