quarta-feira, 13 de março de 2013

Como Resetar Tablet Huawei 7 Ideos da Claro

Há pouco meu primo perdeu tentou por varias vezes logar no tablet e esqueceu o user/pass da conta gmail para desbloquear o tablet. A única solução que encontrei foi fazer o "hard reset" do aparelho com o seguinte procedimento

1) Desligue completamente o tablet
2) Segure os botões volume baixo + ligar até aparecer o logo da claro. Tão logo aparecer o logo, solte os botões e aperte repeditamente o botão volume cima até aparecer o icone do Androido (robozinho) e uma barra de progresso
3) Pronto, aguarde uns instantes que o tablet se reiniciará com as configurações de fábrica

3 comentários:

eliphes disse...

no meu nao deu certo.. o meu tablet nao aparece nada da claro e ja tentei de tudo mas nao consigo desbloquear me ajude por favor.. Hawei Ideos S7-101

naldanaildesigner disse...

Maravilha,consegui resetar meu tablet.
Muito obrigada.

Unknown disse...

ELIPHES CNSEGUIU?? NO MEU NADA TBM